Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu sempre sumo, não tem jeito. Rs.
mas meu objetivo ainda é postar todos os dias aqui :D
Gente encontrei uma garota chama Joice no orkut de uma amiga.. ela é LINDA e tem uma força de vontade invejavel.. de magrinha passou pra gostoSONA e eu digo isso no mais amplo sentido da palavra. Ela tem sido minha maior inspiração *-* Além de tudo, ainda é educada, simpatica, prestativa.. virou meu anjo da guarda, rs :DD sucesso pra ela, sempre. Que Deus conserve o corpo que ela conseguiu.
Agora vamos lá.. eu estou numa luta gente, correndo em volta da academia com o personal, fazendo um pouqinho de jump e step, fora a remada, esteira e bike. UOUU, to demais viu. E malhando pesado, agora, TODOS OS DIIAS. Amo.
To triste, quero ir em um show. E pelo visto parece que eu não vou. Sei lá. Mas eu queria muito ir. Vamos ver o que vai dar.

Minha alimentação tá super de boa. Resisti a comer POUCO sorvete ontem e hoje nem olhei pro lado dele. Comi só um pão de queijo, um quibe. Agora minha prova de resistência será sexta, tenho aniversário pra ir. Bolo, salgadinho, refrigerante..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Vou enlouquecer. Mas eu vou me comportar e comer de tudo, só que POUCO. Como diz minha diva Larissa.

Vou mimi, tá tarde já. Amanhã eu volto. Ou não. rs

Um comentário:

  1. Aê garota...parabéns! Vc tá treinando bastante, e com essa disciplina o resultado virá logo logo...fica firme...mentaliza o corpão! rsrsrsr Bjsss

    ResponderExcluir