Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tava fazendo umas anotações e pelas minhas contas, se eu emagrecer um kilo por mês, daqui um ano eu conseguir chegar na minha meta. E cvai ser assim. Devagar E SEMPRE. São kilos que eu demorarei a perder, mas que nunca mais recuperarei. :D

To muito ocupada, por isso não tenho vindo aqui. Mas sempre que eu puder vou reaparecendo. Decidi eliminar de vez o chocolate em barra, não sei se já disse isso aqui, mas agora é sério. Maldita tpm. Ontem comi um laka em barrinha, daquila fina, mas msm assim, é barra. Agora só bombom ou o lakiiiinha msm, akele de quatro quadradinhos fininhos. Nada mais. Mas o certo vai ser UM batom. Chega de exageros.

Colica hoje. Acho que não vou malhar. Vou ver, se piorar eu não vou. Se cont assim eu vou. Não posso desanimar. As aulas estão ai, batendo na minha porta, e se eu começar a desanimar agora, quando elas chegarem eu abondono de vez. Isso, JAMAIS.

Tenho que ir trabalhar.. ô vida.
Uma imagem incentivadora...

Você cabe, é só querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário