Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

aH...
to feliz, feliz, feliiz!
Primeiro, tem três dias que to comendo DIREITIIIIIINHO, sem NADA a reclamar, nos horarios certos e tudo certo, segundo.. eu tenho um show pra ir sabado e to numa preparação monstruosa pra ele. Devido ao ocorrido, da compra de roupas ter sido um fracasso e eu ver o sucesso alheio e não me ver em nenhuma evolução, eu decidi empenhar tudo nesse show.. talvez eu queira provar para mim mesma que posso ficar LINDA, maravilhosa..Olhem só o tamanho da preparação: Selagem na franja, mechas californianas, vou enrolar o cabelo no dia eu acho, pq aqui n para de chover e não quero perder tempo fazendo escova atoa e muito menos pagar pra isso.. aê a sombracelha tá feita, vou só desenhar ela direitinho, um dia antes eu vou fazer mascara para o rosto, massagem no cabelo, depilar o buço e perna, se der sol vou descolorir a coxa e braço, cuidar desse meu dentinho, dar uma limpeza geral pq tem um que ta mt amarelo, vou estragar um pouco o esmalte dele mas vou passar aquela 'bombinha' de clareamento caseira, só dessa vez. Ainda vou colocar unha postiça, pq três unhas minhas quebraram, vou colocar cilios postiços, fazer aquela make de passo a passo no Youtube, vou colocar um look que sem querer vi uma linda [Fernanda Barroso, ex do Neymar] com uma roupa no mesmo estilo e hoje comprei um cinto igualzinho o dela, q tbm foi sem qrer, fui procurar cinto mas não igual.. achei aquele, identico, rs. Comprei presilha linda pra colocar no cabelo, naquele estiloo. Fora essa preparação toda, vou orar mt pra pedir a Deus pra q corra td bem e tomar calmante demais, pra eu não estressar com nada e não acabar com minha festa e.. dormi bem, claro, mt bem. É o sono da beleza, rs.
Sexta voooou pesaaaar ;D
assim que eu acordar. To me sentindo mais leve, menos inchada, acho que emagreci, msm q seja algumas gramas. =DD
minha mae acabou de me oferecer prestigio.. mordi um pedacico de nada e o resto dei pra minha irma, kkkkkk EU TO DEMAIS mew.. nao to deixando de comer, mas to diminuindo em muitos por centos.. vai fazer uma diferença no final de mês, ô gloriA SENHOR. quero perder nesse mês pelo menos uns dois kilos.. mês que vem mais dois e aêee? SÓ O CEU É O LIMITEEEEEEEEE.

deixa eu ir q tenho que ajeitar mta coisa
ps: amanha começo minha rotina de estudos. OOOOK. amanhã sim. Vou fazer td esquema, td esqueleto e taaal.. td caminho de estudo. Vou conseguir. O salario é poko, mas é boom pra mim passar e ir estudando pra outros. :D

Bejos minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário