Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Tenho muiiiiita coisa pra falar.
→ Primeiro, desabafo triiitasso, rs.
Hoje jaquei geral. Comi bolo de chocolate, bolo de cenoura, lasanha, suspiro, balae pizza. Vê se pd? Tudo isso em um dia sóoo! Amanhã vou controlar cada segundo.
Mas sabe pq? Pq to ansiosa..
- Marquei nutricionista. Tá, eu sei, eu sou daquela adaptas da solução própria, da pesquisa, do bom senso, odeio cardapio pronto, amo o auto controle. Sempre preguei que Nutricionista era um profissional que, em relação ao emagrecimento, não surtia efeito. Ok, isso tudo sempre fez parte dos meus pensamentos.
Porém, as coisas mudam. Eu tenho em mente que tenho que conhecer mais e mais sobre os alimentos e que uma profissional em Nurtição só tem a me acrescentar nesse momento. Tenho muitos produtos e muitas informações. Preciso mais do que nunca de alguém que me auxilie da melhor forma possivel. E se eu não gostar dessa, vou em outras, aah se vou!

* Decidi também que vou voltar pra academia antes do previso. Não era o que eu queria, nem planejava mas eu quero muito viver a fase de mudança de corpo e vou levar o treino a sério como sempre fiz, nunca devia ter jogado no lixo os meus 4 anos de treino :/  maas, vou pagar personal. É caro, é.. mas quero resultados mais eficientes..depois de um ano mais ou menos faço sozinha. (:

~ Too triste com meu Orkut de Emagrecimento. Pô, as meninas ficam preocupadas com treta, intriga. E quando não é isso, é preocupação excessiva com o que acham delas. Aff mew, para, cresçaaam!! Aquilo ali é feito para AJUDAR a emagrecer ou ter um corpo melhor.. temos que nos juntar, nas dicas, nas insipiração, nas conquistas e nas derrotas, não ficarmos procurando inimizade ou opinião dos outros. Desabafei, pronto é isso! Quanto a essas, só lamento e.. ignoro! (;

..huuuuuuuum, tá vindo um cheirinho de chuva ali da janelaa, que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!
Maridão domindo ali na cama, sabadão, meeeia noite, assistindo legendários, chupando bala Toffees [rsrs] e att o blooog. Não podia ser melhor, rs. ;DD

Quero muito recebeer logo, pra comprar plantas. *-*
Vou comprar um cactuzinho, que não cresce.  Arruda, que eu quero demaiiiis.. e vou tentar achar lavândula, calêndula. (= Vou deixar na miinha janela!

Deixe-me ver se tenho mais o que falar...
No mais é só isso mesmo.
Minha força de vontade tá cada vez mais aguçada. Apesar de hj. Amanhã é um novo dia e sei que vou fazer tudo novo.. Me inspira demais saber que EU POSSO!

Vamos lá. Não desistam!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário