Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Essa idéia de trocar o açucar comum pelo açucar mascavo não sei se é legal pra mim,rs.. eu amo o gostiinho da mascavo, como até pura, mas vou me controlar.  rsrs
Pesquisei muito sobre esse açucar, e ele é mais saudavel por ter mais potassio, ferro e vitaminas, porém tem praticamente a mesma quantidade de calorias do açucar comum e a mesma quantidade do carboidatro. Ou seja, não dá para abusar. O bom é que ele adoça da mesma forma e para mim foi a única solução. Pq aprendi o quanto adoçante faz mal e não consigo comer nada adoçado com mel,  dá ânsia de vomito :/ então essa foi minha solução, mas cada qual deve achar seu melhor caminho!

To atras de ORGANIZAÇÃO.
Por isso vou falando pouco por aqui durante a semana.
Mas vai ser bom, mês que vem mais ou menos, volto cheia de novidades! :D

Compromissos, compromissos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário