Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia lindo. Verde. Nublado, felicidade! =)



Oláaaaaaaaaaas, pessoas lindas!
Tenho o prazer de informar que dentre as coisas que eu me obrigado a fazer daqui pra frente, a primeira delas é estar aqui todos os dias. Poxa eu não posso abondonar esse blog que me traz tanto INCENTIVO. Deixarei um pouco de lado meu Orkut de Emagrecimento [que inclusive, não te valendo mta coisa, meninas mt artificiais, credo] e ficarei mais por aqui!
Aaah tomei pau na auto escola, vamos lá pra segunda banca né, Deus abençoa *-* rs.
To tão religiosa, claro, não chega a ser um fanatismo exagerado que faz até mal, mas to indo a igreja uma ou duas vezes por semana, orando antes de dormir e ao acordar e o proximo passo é separar uma hora pra Deus, pra nossa aliança, para os meus propositos, jejum..etc. Isso é importante, sinto meu espirito fortalecido (:
ee..espirito fortalecido é hora de fortalecer a mente, amanhã tenho terapia! Isso mesmo. Vou fazer acompanhamento, afinal sou muito ansiosa, nervosa e com emocional fraco.. vou procurar ajuda profissional quando a isso!
Espirito e mente fortalecidos é hora de cuiiidar doooo.. CORPO! Yes!
Vou só assistir um filminho com o amor e ir para o Supermercado fazer a comprinha de duas semana ligth. É, eu não faço compra por mês, nem semana e sim de 2 em 2 semanas. Cada uma tem que se habituar nas suas necessidades e condiçoes!
To em dia com meu caderno de Emagrecimento! Agora vou só repassar a atenção nele todo e dps cont seguindo o blog da Divona, pegando dicas preciiiiiiosissimas!

Quero ler livros de literatura.
Quer verde
Quero montanha
Quero tempo nublado e aquele friozinho gostoso.
ODEIO verão. Onde já se viu tempo mais insuportavel feito para pessoas ficarem desnudas se mostrando. Tá, esse pensamento tem a ver com minha má forma fisica, que eu seje honesta, mas de qualquer forma ainda prefiro o outuno, a primavera e o inverno, nessa sequência!

Quero estudar mais e mais também. FATO.
To com pressentimento boom, aos poucos as coisas vão se encaixando, eu sei que vai ;)
Tenho que ir.. infelizmente. Se pudesse e houvesse tempo, ficaria aqui a noite toooda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário