Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não deu para voltar como previsto, mas agora aqui estou..
Sabe, todos temos defeitos, ninguém é perfeito, mas é incrivel como algumas pessoas podem nos afetar com os defeitos delas. Eu já aprendi a lidar com um amiga  [que inclusive amo MUITO] que me afetava com seus defeitos, hoje eu nem ligo, é costume..ela da as dela e eu finjo que nem to vem e melhor, que nem é comigo. Já uma outra amiga, que esta convivendo com essa agora me disse a seguinte frase, cuja qual eu nunca mais esquecerei. "Sou estou aturando* fulana por sua causa, exclusivamente por você". Hahahaha, eu ri..mas fiquei feliz. Feliz sim. Primeiro porque realmente os defeitos dessa minha amiga são muito "afetantes", um outra pessoa já tinha notado e comentado e isso comigo e agora essa, só me deu a certeza..então o problema não é comigo e sim com ela. Como amiga já conversei com ela, se ela mudará ou não, num é comigo. E o segundo motivo que me fez ficar feliz é saber que eu sou tão importante para alguém a ponto dela "aturar" outra pessoa que não suporta por mim. E no mais vamos levando essa relação conturbada, o que importa verdadeiramente é a amizade!

Então, eu comprei uma bolsa, estilo de noot para carregar meus livros e todo mundo amou ela, irmã, amigas, até o namorado..rs. Ela é lindinha mesmo e tá quebrando um galho, apesar do peso ser o mesmo :/ rs e essa vida de apé para baixo e para cima irrita muiiito viu, kkkkkkkkkkkkk.

Ontem comi PERFEITAMENTE bm, juro, n exagerei em NADA.
Já hj...
bem, eu comi um doce de leite em pó, não mt grande, rs.. e uma empada de banana. A empada eu até deixo passar, foi em substituição ao jantar e ela é assada, nada gordurosa e de fruta né, rs..eu sei q de qualquer forma engorda mas temos que ver o lado positivo das coisas. (: maaas, o doce realmente não precisava. O bom é q no lugar q vende a empada tinha chocolate e to doida com branco, só que resisti. Uhul *-* é uma vitoria, mas qualquer dia desses vou reservar só pra comer um batom, bem devagarzinho, saboreando cada segundo..rs.

Agora sãao 06 e 45 da manhã e ontem tinha escrito tudo isso ae de ciima, aain, AMO ESSE BLOG, ainda bem que salvou, pq sem qrer o pc desligou, fiquei tãooo chateada.

Vou pra faculdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário