Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fim de semana foi mais aproveitoso possivel.
No sabado dei faxina em casa com o namoridão e no domingo acordamos cedo, estudamos e eu fiquei a tarde toda cuidando da beleza enquanto ele jogava. (:
Domingo que vem, se possivel, to querendo caminhar. É muito bom! =)

..Me pesei, não resisti.

E estou com 72,4. Bom, não emagreci muita coisa, pelo menos voltei ao que estava antes. Agora minha meta para a sexta feira é sair dos 72, chega né?rs. Quero pelo menos 71,9! Já vai me deixar radiante.

É incrivel a felicidade que estou, cuidar da saúde, cuidar do corpo, da beleza, melhora o estado da alma e da mente. Tudo funciona melhor, vai indo bem..claro na medida do possivel, é logico.

Outra coisa que quero aprimorar: DEUS!!
Sem ele não somos nada, quero  resgatar minha relação com ele, deixar ele guiar minha vida da forma como achar devida. Quero ele no comando. Quero viver por ele. ♥
Estou orando SEMPRE. Principalmente nos momentos de nervosismo e tristeza. Ele vai tomar conta de tudo, eu tenho fé. Quarta quero ir ao culto e VOU. Independente de qualquer coisa.

..no meu serviço hj aconteceu algo desagradavel, vi um deboche sobre mim na minha cara, mas claro, sem citar que era eu claro, mas eu entendi..e era do meu chefe. Na hora meu olho encheu de agua e fiquei sem graça. Tudo pq eu tinha escrito uma palavra errada. Passou o tempo e sabe o que eu percebi? Que sem graça devia ficar era ele. É mais humano você chegar pra uma pessoa e ensiná-la com o erro que ela cometeu do que ficar fazendo chacota por traz. Tenho dito!

..Tá vendo como tá o animo? Sei que momentos dificeis virão..mas eu estou preparada.
Agora vou para a auto escola. Quando voltar acho que virei aqui de novo, pq quero contar MUITA coisa sobre meu emagrecimento, que não dá tempo agora.. mas se eu não voltar hj, volto amanha, sem falta.

NÃO DESISTAAAM! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário