Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TO MUITO FELIIIIZ!

Estou radiante, é incrivel.
Caada vez mais a decisão de emagrecer me torna uma pessoa mais animada.
Agora é orar muito, pra tudo dar certo..e pra Deus proteger e lutar contra o stress e a impaciencia, que insistem em me rodear, rsrsrs.

~> me pesei hoje, e advinheem? 72,8. Pra quem tinha engordado pra 73 e tanto..tá otimo. Porém agora é definitivo, sem essa de DESANIMEI, dps continuo. CHEGAAAAAA! Agora me obrigo a ñ mais passar desse peso..oq saiu, definitivamente saiu, mandei pra pqp ;)

miiinha meta pra sexta feira que vem é 72.0, seráa que consigo? 800 gramas, bom se não der tudo beem..pelo menos 72,5 eu pretendo!!! ;DD

Vou acabar meu caderno e por em pratica TUDO, TUDINHOOOOOOOOOOOOOOO! :)))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário