Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que bom estar aqui =D

Olá..
Ontem não vim aqui porque meu dia foi corrido, como sempre, mas vou deixar de fazer corpo mole e ser mais eficiente, assim vai dar pra fazer tudo que quero em tempo habil.
Quanto a minha dieta, quero dizer, a reducação alimentar, esta indo bem.. ontem eu vacilei e comi uma bananinha, daquelas de pacotinho sabe?! Então, tem 170 calorias eu acho.. e totalmente desnecessarias, se eu tivesse pelo menos comprado a do pacotinho pequeno, economizaria dinheiro e calorias. Da proxima vou fazer isso, fica a dica, rs. De tarde me ofereceram brigadeiro, claro que eu não resisiti, e quer saber? Não me arrependo, ficar com vontade é que é o problema, depois se desconta em dobro ou até em triplo. Comi duas colheres, mas esse foi meu 'lanche' da tarde. A noite meu namorado trouxe uma barra enorme de chocolate pra mim, resisti bravamente e o mandei voltar pra casa com aquilo de volta, mas quando vi a dele de chocolate branco.. não resisti, comi dois quadradinhos e como já estava acabando ele deixou mais uma carrerinha de quadradinhos pra mim, é pouca coisa eu sei e esta ali, almocei agora e podia comer um quadradinho de sobremesa, mas vou deixar pra quando a vontade de comer um doce apertar com tudo.
Isso é muito bom sabiam, ter controle dos seus atos, do que levar pra boca..
Hoje eu tomei café na padaria aqui perto de casa, por causa dos compromissos da manhã, até a aula na faculdade eu faltei. Vi os salgados e tudo, mas optei por um pão com mortadela e um cafezinho. Somente! E me senti saciada. Domingo fui nessa mesma padaria com meu namorado, para lancharmos e pedimos um mixto especial.. estava bom, mas tinha tanto presunto que eu acabei me arrependendo depois.. então dessa vez escolhi outra coisa, pra não me sentir culpada, aquele mixto agora.. só de vez em quando, rs.
Almocei um almoço muito bom.. Arroz, feijão batido [AMOOO], abobrinha, abobora, um pedacinho [pequeno mesmo] de bife de porco [evito carne de porco, não sou chegada não] e angu [pouco também]. Meu lanche eu ainda não sei o que será, mas sei que vai ter fruta, rs.
Hoje uma pessoa disse que eu emagreci, apenas três dias e já da pra notar, não é fantastico?
Minha calça número 42 com forma de 44 já esta larga, ta caindo.. sério. Isso porque eu nem to fazendo exercicios fisicos. Mas pretendo fazer, e como. Andei pesquisando no site do globor reporter e encontrei uma matéria que ensina a melhor forma de começar a correr.. é fantastico, quem se interessar é só entrar no site da globo, procurar o programa Globo Reporter e acessar a matéria corrida, é materia de capa.. Uma dica boa, lá tem várias matérias interessantes, principalmente sobre alimentação.
O frio chegou né? Com tudo. Por isso to desanimada de caminhar e começar a correr, acho que nesse tempinho vou fazer umas aulas de Body Combat pelo youtube, dançar em casa ou algo parecido.. Porque só de sair da cama já fica dificil, imagina sair de casa? Impossivel.
To chateada com uma coisa.. DESORGANIZAÇÃO
. Pretendo me tornar mais organizada, principalmente com meu emagrecimento. Vou empilhar as idéias em um caderno.. depois passo pra cá.. a falta de tempo também tá me prejudicando..Mas eu vou conseguir me organizar. Beijooooo, tenho que ir trabalhar.

Ah, já ia me esquecendo.. Me pesei ontem, 72,5 redondos. Eu estava muito curiosa pra saber quanto eu to pesando, rs.

Mas o meu peso de inicio meeesmo vai ser o de sexta feira.. Porque aê eu me peso toda sexta. =D Escolhi esse dia que é pra dar um animo pro fim de semana, ou uma regrada boa, rs

Não sei se já disse aqui mas vou comprar fita métrica pra poder verificar minhas medidas, naum sei se é bom eu fazer isso, nem se vou conseguir medir certinho.. mas vou tentar né, custa nada, quer dizer quase nada.. quanto ta uma fita metrica? Hahahaha.

Ah, outra coisa, sexta agora tenho massagem relaxante... Huuuum, to ansiosa pra chegar a hora, que delicia. Vai ser a primeira vez, mas sempre tive vontade.. e dessa primeira virao muitas ;D

Sexta também tem festa pra ir, show. Espero que seja bom! (: e sei que vai ser !



Estou atrasada!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário