Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recomeço [dessa vez é PRA VALER] ;)

Oi gentee, tudo bem? Meu nome é Ana Cristina, tenho 21 anos e fiz esse blog com intuito de melhorar minha vida. Aqui vou registrar diaramente como esta sendo minha rotina em busca de um corpo perfeito e um bem estar incomparavel. Quero também usar esse blog para registrar minhas angustias e felicidades do dia a dia, para que sirva mesmo como uma "terapia", para aliviar o stress e emoções secundárias. Vou resumir minha história para vocês.
Sempre fui "gordinha", mas era algo de no máximo 4 kg acima do peso, até que olhando o hoje, aquele passado era perfeito e eu ainda reclamava. Enfim, com isso, esse peso a mais, sempre vivia de dieta, tinha epoca que eu só comia biscoito de água e sal e suco sem açucar, salada e grelhado. Já tomei rémedio, resultado: entrei em depressão. Já comecei a querer [e até tentei, que bom que não consegui] vomitar, já pensei em ficar dias sem comer. O que eu aprendi com tudo isso? Que a Reducação Alimentar é a melhor saída, o 'comer saudavel' é o que emagrecer. Tenho reeducar minha mente e assim melhorar o que entrar pela minha boca. Execícios? Fundamental. Mas minha rotina não permite por enquanto, mas vou fazer o que posso. Calma. [digo para mim mesma]. Um passo de cada vez, depois vejo sobre exercícios.

Consegui enfim formatar esse blog da forma PERFEITA, que eu sempre quis. Não me motivava escrever aqui por ser tão sem graça e tão feinho, agora, com essa barrinha do lado, com essas nuvens, com todo o recurso que aprendi a aplicar ao blog [que é fácil, para iniciantes mesmo, rs] eu tranformei isso aqui no meu cantinho, tá a minha cara e tá bem aconchegante, essa é a palavra certa.

Minha felicidade tá nitida, to disposta, com muita força de vontade e cada vez mais focada no meu objetivo: EMAGRECER COM SAÚDE.

Motivação maior: meu novo namorado. Ele gosta de mim como eu sou, claro, senão nem estaria comigo. Mas acho que ele merece o meu melhor. Agora eu vou ir, mexer um pouco no orkut do meu amagrecimento. Quem tiver orkut com mesmo objetivo manda aê que eu adiciono.
Procurando cada vez mais incentivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário