Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Não sei se esse post vai sair legal, porque estou morrendo de sono, rs.
To sumidinha, eu sei, mas é que eu divido multi afazeres durante o dia, não sei como eu aguento, eu juro.

Não to gostando nada do meu descaso, não com emagrecimento, mas com minha rotina. Que isso, tenho que ser mais centrada, mais organizada, mais disciplinada. Isso com certeza. Vou me corrigir, vou me reformular, rs.. minha postura vai mudar, ah se vai.

Gente, andei lendo sobre a Juju do Pânico, ela é estranha.. tá, ela é linda e tudo mais.. mas po a garota fez de absolutamente TUDO pra ter aquele corpo, admiro isso, mas acho que faltou um pouco de amor proprio consigo mesma e sobrou exagero, precisa ver a frase dela dizendo que pode ta do jeito que estiver, não pd faltar ao treino.. naum sei mais oq lá, eita, haja sacrificio. Acho que a partir do momento que a coisa se torna tão dolorosa pra você, ela deixa de ser uma conquista e se torna um martírio. Mas vamos combinar né, emagrecer e ficar gostosa é muito menos complexo e demorado do que ser magrelaa e ficar saradona.. a não ser que haja outras coisinhas no meio.. além de suplementos é claro.


To exagerando na comida, hoje por ex comi 2 pedaços de bolo de choco, 3 de cenoura, chocolate branco e bananinha.. mas é que menstruação quando chega fica assim mesmo ;/ fodaa, mas vou me controlar. Amanhã vou me pesar, decidi e esse será o peso inicial. Pronto! Aê, na sexta que vem, sem ser essa a outra, eu me peso, conforme combinado de ser toda sexta feira ;) é que ficar sem peso inicial fica uma impressão que meu emagrecimento ainda não teve inicio e teve sim ;D


ta mt tarde, amanha volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário