Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

FEEELIZ 2012! =)

 Quando se tem muito a escrever parece que o teclado toma uma proporção de tamanho tão pequena, rs. Boom, então vamos lá. Minha virada de ano foi ma-ra-vi-lho-sa e abençoada pelo nosso bom Deus! Amei tudo, fizemos uma ceia linda, estouramos champanhe, contamos caso e tiramos fotos. Uma paz do Senhor. Obrigada meu Pai. E  primeiro dia do ano chegoooou. O dia em que fazemos planos, metas, traçamos objetivos, renovamos nossa esperança, esperamos um novo caminho. E eu decidi que não vou ficar parada, sentadinha esperando esse caminho passar por mim..sou eu quem tenho que trilha-lo. Então decidi que nesse ano vou ser menos radical, quanto a minhas 'manias', 'fixação (otima definição)' e 'inspirações (perfeita)'. Deixe-me explicar. Tenho três pessoas que me servem muito de inspiração, uma por ter conquistado o emagrecimento, outra por ha anos eu achar uma pessoa completa e a terceira pelo estilo..então quando eu estou com a atenção em alguma dessas três [cujas quais nenhuma conheço pessoalmente] eu foco demais.. Por isso, agora eu irei segurar a onda e dar uma misturadas nas minhas três inspirações. A terceira é a que menos faz diferença, só vou poder usar alguma vez o mesmo estilo depois que eu conseguir emagrecer, mas vooou sim, aaah se vou! Outra coisa, eu tenho um compromisso com um outro projeto que envolvem outras pessoas e a ele tenho qe reservar tempo, mas preciso dar muito de mim, então vou ter que ter sabedoria pra poder colocar tempo certo em tudo.
   Então.. hoje não fiz muita coisa, aproveitei o dia ao lado de uma amiga. Nunca sabemos quando vamos poder fazer isso de novo. Ri muito e valeu a pena. Mas amanhã a batalha começa. Já estou triste, porque vou dormir tarde. Tenho que acordar cedo :/ Mas eu vou ir dormir agora.
   O que espero de 2012? Muita determinação, foco, força de vontade, perseverança, cuidado, motivação, inspiraçãao e conquistas. Para isso precisa de uma coisa que a figura ao lado ilustra direitinho. METAS!
São elas que nos levam a algum lugar. Amanhã vou me sentar à mesa, colocar os planos todos no papel e seu caminho. Farei exatamente o que esta ai, um cronograma. Desenharei, para ficar mais visivel e menos cansativo. Colorirei, para ficar mais divertido. EU VOU CONSEGUIR. Quero emagrecer, melhorar minha aparência quando a outros tantos pontos, estudar muito mais, correr atras mesmo, alcançar o auge do meu namoro, com muita paz e tranquilidade, estar cada vez mais perto de quem eu amo, estar muito mais perto de Deus, ser uma pessoa mais calma, mais tranquila e amena. Sorri mais. Viver mais, agradecer mais.. Esse vai ser um ano especial, vai ser o ano que vou dar uma guinada na minha vida, vou correr atras de tudo, vou fechar muito menos a cara e abrir muito mais sorrisos, vou me soltar mais..me abrir mais para a vida! Eu mereço isso. Nós mereços o melhor.. A VIDA É AGORAAAA!

Um comentário: