Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ah meu Deus, hoje eu preciso disso aqui mais do que nunca precisei;
Sabe uma pessoa que é gorda, que você se identifica, trocam figurinhas sobre o quanto é ruim ser assim etc e tal.. essa pessoa emagrece.. em menos de dois meses já da pra notar diferença..o tempo vai passando, você vai percebendo, vai se diminuindo, vai "invejando", vai se oprimindo, vai se ofuscando.. Até que vão juntas a uma festa, uma amiga em comum vira e fala "NOSSA COMO VOCÊ TA LINDA" pra essa pessoa que esta emagrecendo e depois desse elogio vem vários, uma bajulação excessiva. Parece que não se contenta em não elogiar a gorda do lado, tem que colocar quem emagreceu em um pedestal. Isso foi deprimente, mas o ápice de tudo é quando as duas vão comprar roupa juntas. A gorda fica apenas com uma bermuda GRANDE e a outra, compra um bory maravilhoso e diz claramente que poderia trazer um numero a menos pra ela experimentar pq ela emagreceu mais de três quilos. Da ravia, revolta e "inveja". Sim, muiiita inveja. Agora foi bom isso tudo, foi OTIMO, maravilhoso eu digo, porque? pq olhei dentro de mim mesmo, avaliei em volta, avaliei meus atos, vi o quanto eu estou cometendo erros atras de erros, comendo em hora errada, biliscando, etc. Vou colocar meus chás pra fazer, minhas sopas pra fora.. Vou correr atras do prejuízo. Não quero invejá-la, quero estar junto a ela, admiro o sucesso dela e a força de vontade que ela teve. Não vou ficar parada vendo os outros conseguirem o que eu também quero. Vou ir junto, vou tomar uma atitude. CHEGA. Essa é minha ultima semana de férias, então vou bootar pra quebrar. Nos meus afazeres ainda faltam muita coisa que não fiz.
Amanhã volto, conto tudo o que eu fiz no resto do dia de hoje e o de amanhã.
Desabafo necessario.
Ps: pior foi a vendedora de uma loja dizer: "pra vc tem que ser shorth maior, n pd ser pequeno no cumprimento"
e a outra nem sequer te oferecer uma blusa pra experimentar, pq a loja trabalha só com forma menores.
É TRISTE. É MUITO TRISTE ser gorda nesse meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário