Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

AAAAHHH =D

Oi gente, to muito contente..
comi SÓ UM pedacinho de bolo cheio de brigadeiro.. antes eu iria comer uns três pedações...
rsrs.

Bom, então a caminhada COMEÇOU!! Com exatamente 75,0 kg!
De agora em diante, rumo aos 50 kg, pelo menos..

Bom, eu irei me comprometer em nos proximos dias:
começar corrida.
começar com bike que mamãe comprooo [EBAAA]
começar a dançar com : * Dvd que comprei na praia
                                     * Dvd é o tchan [antiiigo] kkk
                                     * Vídeos Youtube
Vou dividir tudo, assim não fica enjoatiiiiivo ;DD
Vou comprar corda tbmmm, pra pular..
Ah, gente to animadassa, sério.. sei que só depende de miim.
Vou reorganizar meu caderno e daê eu vooolto aqui e coloco tudo em ordem! (:

Quanto a comida, vou pesquisar mais sobre nutrição e decidir horarios e comidas.

Beijão e NÃO desanimem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário