Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Meu cardapio hoje:
Um copo de água
1 pão doce com manteiga ligth
Uma fatia de queijo mina fina
meia xicara de café com açucar mascavo
Lanche da manha: 1 barra de ceral

Almoço
Duas colheres de arroz
meia colher de feijão
duas colheres de sopa de abobrinha
meio bife de porco
8 pedaços de banana doce frita

Lanche
1 kiwi
1 Activia
1 Banana

Lache 2
1 yakult
1 hamburguer pronto da sadia [erro graveeeeeee, nem me encheu :/]
4 biscoitos de banana bauduco

Vou comer um prato raso de macarrão com molho branco mais tarde.

Tenho que beber mais agua
Tenho que comer mais devagar
Tenho que controlar os "purpurinados" rs

Já dei uma repassada no caderno, att tudo.
Agora vou cont seguindo o blog, sem deixar nd pra traz e anotando td na hora.
To att meu fotolog do emagrecimento =DD
animadassa.

Segunda começo a academia, eu acho.
ebaaa!

Vooou descansar. Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário