Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Oiiii ;D

Olás.
Bom feriado primeiramente! (=
Estou numa fase que pensar em que pensar no Meu Emagrecimento 24 horas se torna algum comum e eu sei que daqui a mais ou menos um ano isso irá mudar, diminuir, mas por enquanto eu irei pensar, agir e viver para emagrecer! Independente de qualquer coisa!

Vamos a minha alimentação de hoje..
Comi de manhã um pão francês com manteiga [original, não margarina, ou seja que engorda muiito mais], uma xicara de café com adoçante [só porque não tiinha açucar, rs].. umas duas horas depois comi duas fatias finas de queijo minas com uns golinhos de café. Almocei moqueca cozida com arroz e banana [normal], depois tomei um suco de laranja, só que daqueles de pote, com conservantes, então melhor nem abusar. Agorinha me deu uma vonta enorme de tomar daquele sorvete novo da nestlé, que é dos sabores dos bombons e já sei até de qual iria querer, de prestigioo, huuum! Meu namorado disse: Não, naum vou a padaria comprar nada pra vc, pq dps vc é q fica chorando e lamente o kilo ganhado. Verdade, ele tem razão, deixa essas coisas surpefluas, mesmo que pouca, para um pouco depois. Claro, não vou me privar, maas, vou aguentar um tempim. Vale a pena!

Todo o esforço vai valer a pena!! Grama por grama perdido, aos pouquinhos..eu vou conseguindo!!

To att meu blog do meu emagrecimento, então  deixa eu ir.
Pra quem tiver e quiser passar fiquem a vontade! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário