Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Já reogarnizei meu caderno, tirei minhas medidas, finalizei a coluna esquerda e já esquematizei mais ou menos meus exercícios pra começar semana que vem. (:

Vamos lá..
Hoje é dia de pesagem né?
Então.. PERDIIIIIIIIIIIII UM KILOOO, to muito feliz
na balança perto da faculdade, deu 74,0 e na balança perto de casa deu 73,95
Fiquei com de lá, que eu pra eu naum me animar muitoooo, mas semana que vem como vou me esforçar demais eu vou ficar com a que marcar o menor peso.
Alias, semana que vem to de férias, então será só a perto de casa mesmo, rs.

Agora eu quero listar as idéias que me rodeam e por em pratiiica o mais rapido possivel.
A primeira delas é registrar aqui a minha rotina de emagrecimento, isso eu já estou fazendo ;D
..depois dessa vem muitas, quem sabe no proximo post eu as liste por aqui?
Beijaooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário