Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Guinadaaaa!

Bom, eu admito que estava andando um tanto quanto preguiçosa e bem parada.
Mas CHEGA! Pq eu não quero subir da balança amanhã e ver o resultado que me desanimará.
Fiz um caderno novo de Emagrecimento, tirando só o essencial do caderno antigo, depois vou rasgas todas aquelas folhas e dá-lo de presente para minha sobrinha. Quero me livrar do passado. Chega de lembrar quantas vezes eu tentei e não consegui, o que importa é que agora eu VOU CONSEGUIR.

Post pequeno.
Meu almoço hj foi divinooo, tirei até foto, depois coloco aqui (:

Tenho que urgentemente:
Me medir. Ok
Finalizar a coluna da esquerda.Ok
Organizar exercicios fisicos. Ok
Acabar de preencher meu caderno de emagrecimento.

Vou tentar fazer isso tudo até sabado.

Beijãoo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário