Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu sempre sumo, não tem jeito. Rs.
mas meu objetivo ainda é postar todos os dias aqui :D
Gente encontrei uma garota chama Joice no orkut de uma amiga.. ela é LINDA e tem uma força de vontade invejavel.. de magrinha passou pra gostoSONA e eu digo isso no mais amplo sentido da palavra. Ela tem sido minha maior inspiração *-* Além de tudo, ainda é educada, simpatica, prestativa.. virou meu anjo da guarda, rs :DD sucesso pra ela, sempre. Que Deus conserve o corpo que ela conseguiu.
Agora vamos lá.. eu estou numa luta gente, correndo em volta da academia com o personal, fazendo um pouqinho de jump e step, fora a remada, esteira e bike. UOUU, to demais viu. E malhando pesado, agora, TODOS OS DIIAS. Amo.
To triste, quero ir em um show. E pelo visto parece que eu não vou. Sei lá. Mas eu queria muito ir. Vamos ver o que vai dar.

Minha alimentação tá super de boa. Resisti a comer POUCO sorvete ontem e hoje nem olhei pro lado dele. Comi só um pão de queijo, um quibe. Agora minha prova de resistência será sexta, tenho aniversário pra ir. Bolo, salgadinho, refrigerante..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Vou enlouquecer. Mas eu vou me comportar e comer de tudo, só que POUCO. Como diz minha diva Larissa.

Vou mimi, tá tarde já. Amanhã eu volto. Ou não. rs

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

aH...
to feliz, feliz, feliiz!
Primeiro, tem três dias que to comendo DIREITIIIIIINHO, sem NADA a reclamar, nos horarios certos e tudo certo, segundo.. eu tenho um show pra ir sabado e to numa preparação monstruosa pra ele. Devido ao ocorrido, da compra de roupas ter sido um fracasso e eu ver o sucesso alheio e não me ver em nenhuma evolução, eu decidi empenhar tudo nesse show.. talvez eu queira provar para mim mesma que posso ficar LINDA, maravilhosa..Olhem só o tamanho da preparação: Selagem na franja, mechas californianas, vou enrolar o cabelo no dia eu acho, pq aqui n para de chover e não quero perder tempo fazendo escova atoa e muito menos pagar pra isso.. aê a sombracelha tá feita, vou só desenhar ela direitinho, um dia antes eu vou fazer mascara para o rosto, massagem no cabelo, depilar o buço e perna, se der sol vou descolorir a coxa e braço, cuidar desse meu dentinho, dar uma limpeza geral pq tem um que ta mt amarelo, vou estragar um pouco o esmalte dele mas vou passar aquela 'bombinha' de clareamento caseira, só dessa vez. Ainda vou colocar unha postiça, pq três unhas minhas quebraram, vou colocar cilios postiços, fazer aquela make de passo a passo no Youtube, vou colocar um look que sem querer vi uma linda [Fernanda Barroso, ex do Neymar] com uma roupa no mesmo estilo e hoje comprei um cinto igualzinho o dela, q tbm foi sem qrer, fui procurar cinto mas não igual.. achei aquele, identico, rs. Comprei presilha linda pra colocar no cabelo, naquele estiloo. Fora essa preparação toda, vou orar mt pra pedir a Deus pra q corra td bem e tomar calmante demais, pra eu não estressar com nada e não acabar com minha festa e.. dormi bem, claro, mt bem. É o sono da beleza, rs.
Sexta voooou pesaaaar ;D
assim que eu acordar. To me sentindo mais leve, menos inchada, acho que emagreci, msm q seja algumas gramas. =DD
minha mae acabou de me oferecer prestigio.. mordi um pedacico de nada e o resto dei pra minha irma, kkkkkk EU TO DEMAIS mew.. nao to deixando de comer, mas to diminuindo em muitos por centos.. vai fazer uma diferença no final de mês, ô gloriA SENHOR. quero perder nesse mês pelo menos uns dois kilos.. mês que vem mais dois e aêee? SÓ O CEU É O LIMITEEEEEEEEE.

deixa eu ir q tenho que ajeitar mta coisa
ps: amanha começo minha rotina de estudos. OOOOK. amanhã sim. Vou fazer td esquema, td esqueleto e taaal.. td caminho de estudo. Vou conseguir. O salario é poko, mas é boom pra mim passar e ir estudando pra outros. :D

Bejos minhas lindas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ah meu Deus, hoje eu preciso disso aqui mais do que nunca precisei;
Sabe uma pessoa que é gorda, que você se identifica, trocam figurinhas sobre o quanto é ruim ser assim etc e tal.. essa pessoa emagrece.. em menos de dois meses já da pra notar diferença..o tempo vai passando, você vai percebendo, vai se diminuindo, vai "invejando", vai se oprimindo, vai se ofuscando.. Até que vão juntas a uma festa, uma amiga em comum vira e fala "NOSSA COMO VOCÊ TA LINDA" pra essa pessoa que esta emagrecendo e depois desse elogio vem vários, uma bajulação excessiva. Parece que não se contenta em não elogiar a gorda do lado, tem que colocar quem emagreceu em um pedestal. Isso foi deprimente, mas o ápice de tudo é quando as duas vão comprar roupa juntas. A gorda fica apenas com uma bermuda GRANDE e a outra, compra um bory maravilhoso e diz claramente que poderia trazer um numero a menos pra ela experimentar pq ela emagreceu mais de três quilos. Da ravia, revolta e "inveja". Sim, muiiita inveja. Agora foi bom isso tudo, foi OTIMO, maravilhoso eu digo, porque? pq olhei dentro de mim mesmo, avaliei em volta, avaliei meus atos, vi o quanto eu estou cometendo erros atras de erros, comendo em hora errada, biliscando, etc. Vou colocar meus chás pra fazer, minhas sopas pra fora.. Vou correr atras do prejuízo. Não quero invejá-la, quero estar junto a ela, admiro o sucesso dela e a força de vontade que ela teve. Não vou ficar parada vendo os outros conseguirem o que eu também quero. Vou ir junto, vou tomar uma atitude. CHEGA. Essa é minha ultima semana de férias, então vou bootar pra quebrar. Nos meus afazeres ainda faltam muita coisa que não fiz.
Amanhã volto, conto tudo o que eu fiz no resto do dia de hoje e o de amanhã.
Desabafo necessario.
Ps: pior foi a vendedora de uma loja dizer: "pra vc tem que ser shorth maior, n pd ser pequeno no cumprimento"
e a outra nem sequer te oferecer uma blusa pra experimentar, pq a loja trabalha só com forma menores.
É TRISTE. É MUITO TRISTE ser gorda nesse meu Brasil.

domingo, 1 de janeiro de 2012

FEEELIZ 2012! =)

 Quando se tem muito a escrever parece que o teclado toma uma proporção de tamanho tão pequena, rs. Boom, então vamos lá. Minha virada de ano foi ma-ra-vi-lho-sa e abençoada pelo nosso bom Deus! Amei tudo, fizemos uma ceia linda, estouramos champanhe, contamos caso e tiramos fotos. Uma paz do Senhor. Obrigada meu Pai. E  primeiro dia do ano chegoooou. O dia em que fazemos planos, metas, traçamos objetivos, renovamos nossa esperança, esperamos um novo caminho. E eu decidi que não vou ficar parada, sentadinha esperando esse caminho passar por mim..sou eu quem tenho que trilha-lo. Então decidi que nesse ano vou ser menos radical, quanto a minhas 'manias', 'fixação (otima definição)' e 'inspirações (perfeita)'. Deixe-me explicar. Tenho três pessoas que me servem muito de inspiração, uma por ter conquistado o emagrecimento, outra por ha anos eu achar uma pessoa completa e a terceira pelo estilo..então quando eu estou com a atenção em alguma dessas três [cujas quais nenhuma conheço pessoalmente] eu foco demais.. Por isso, agora eu irei segurar a onda e dar uma misturadas nas minhas três inspirações. A terceira é a que menos faz diferença, só vou poder usar alguma vez o mesmo estilo depois que eu conseguir emagrecer, mas vooou sim, aaah se vou! Outra coisa, eu tenho um compromisso com um outro projeto que envolvem outras pessoas e a ele tenho qe reservar tempo, mas preciso dar muito de mim, então vou ter que ter sabedoria pra poder colocar tempo certo em tudo.
   Então.. hoje não fiz muita coisa, aproveitei o dia ao lado de uma amiga. Nunca sabemos quando vamos poder fazer isso de novo. Ri muito e valeu a pena. Mas amanhã a batalha começa. Já estou triste, porque vou dormir tarde. Tenho que acordar cedo :/ Mas eu vou ir dormir agora.
   O que espero de 2012? Muita determinação, foco, força de vontade, perseverança, cuidado, motivação, inspiraçãao e conquistas. Para isso precisa de uma coisa que a figura ao lado ilustra direitinho. METAS!
São elas que nos levam a algum lugar. Amanhã vou me sentar à mesa, colocar os planos todos no papel e seu caminho. Farei exatamente o que esta ai, um cronograma. Desenharei, para ficar mais visivel e menos cansativo. Colorirei, para ficar mais divertido. EU VOU CONSEGUIR. Quero emagrecer, melhorar minha aparência quando a outros tantos pontos, estudar muito mais, correr atras mesmo, alcançar o auge do meu namoro, com muita paz e tranquilidade, estar cada vez mais perto de quem eu amo, estar muito mais perto de Deus, ser uma pessoa mais calma, mais tranquila e amena. Sorri mais. Viver mais, agradecer mais.. Esse vai ser um ano especial, vai ser o ano que vou dar uma guinada na minha vida, vou correr atras de tudo, vou fechar muito menos a cara e abrir muito mais sorrisos, vou me soltar mais..me abrir mais para a vida! Eu mereço isso. Nós mereços o melhor.. A VIDA É AGORAAAA!