Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Voltei só pra contar o que fiz a noite...
assisti 400 contra 1, sobre a historia do Comando Vermelhoo.. ah, mais ou menos, esperava mais. Depois fui fazer minhas comprinhas, compreeeei muita coooooooisa! Dps conto tudo direitim.

..Ah, quero desabafar também;
gentee, como que tem pessoas que conseguem ser tão INUTEIS?!
tem uma mulher que eu conheço, que ela consegue ser incrivelmente inutil, ela só falar em roupa, dinheiro, viagem, roupa, maquiagem, roupa, bijuteria, roupa, corpo, roupa.. e roupa mais uma vez, promoção, esmalte e roupa! AFFFFFFFFFFFFF, ser desprezivel. Se acha a gostosona e a inteligente, é maior ANTAAAAA! Ma admito, ela tem qualidades sim, é esperta, agil, bem humorada.. particularmente, ao contrario da maioria, eu gosto siim dela, só acho que ela tem que deixar de ser FUTIL. Então ela seria muito melhor, pq já tem muitas qualiiidades! (:

Já outra, é uma cobra.
era minha amiga, mas to afastando,
quer tirar proveito de tudo.. eu heein.
Gente assim quero DISTÂNCIA! ;)

Deus cuide de mim.
e da gente.

Dia lindo. Verde. Nublado, felicidade! =)



Oláaaaaaaaaaas, pessoas lindas!
Tenho o prazer de informar que dentre as coisas que eu me obrigado a fazer daqui pra frente, a primeira delas é estar aqui todos os dias. Poxa eu não posso abondonar esse blog que me traz tanto INCENTIVO. Deixarei um pouco de lado meu Orkut de Emagrecimento [que inclusive, não te valendo mta coisa, meninas mt artificiais, credo] e ficarei mais por aqui!
Aaah tomei pau na auto escola, vamos lá pra segunda banca né, Deus abençoa *-* rs.
To tão religiosa, claro, não chega a ser um fanatismo exagerado que faz até mal, mas to indo a igreja uma ou duas vezes por semana, orando antes de dormir e ao acordar e o proximo passo é separar uma hora pra Deus, pra nossa aliança, para os meus propositos, jejum..etc. Isso é importante, sinto meu espirito fortalecido (:
ee..espirito fortalecido é hora de fortalecer a mente, amanhã tenho terapia! Isso mesmo. Vou fazer acompanhamento, afinal sou muito ansiosa, nervosa e com emocional fraco.. vou procurar ajuda profissional quando a isso!
Espirito e mente fortalecidos é hora de cuiiidar doooo.. CORPO! Yes!
Vou só assistir um filminho com o amor e ir para o Supermercado fazer a comprinha de duas semana ligth. É, eu não faço compra por mês, nem semana e sim de 2 em 2 semanas. Cada uma tem que se habituar nas suas necessidades e condiçoes!
To em dia com meu caderno de Emagrecimento! Agora vou só repassar a atenção nele todo e dps cont seguindo o blog da Divona, pegando dicas preciiiiiiosissimas!

Quero ler livros de literatura.
Quer verde
Quero montanha
Quero tempo nublado e aquele friozinho gostoso.
ODEIO verão. Onde já se viu tempo mais insuportavel feito para pessoas ficarem desnudas se mostrando. Tá, esse pensamento tem a ver com minha má forma fisica, que eu seje honesta, mas de qualquer forma ainda prefiro o outuno, a primavera e o inverno, nessa sequência!

Quero estudar mais e mais também. FATO.
To com pressentimento boom, aos poucos as coisas vão se encaixando, eu sei que vai ;)
Tenho que ir.. infelizmente. Se pudesse e houvesse tempo, ficaria aqui a noite toooda!