Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ainda não pesei e sei que isso é grave..mas pesarei essa semana, naum vou dizer dia certo.
To passando aqui rapidinho.. só pra dizer que não desistir, amanha fazer um post decente, rs.
Beijão pra quem passar por aqui.

Um estimulo e tanto ;)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Não sei se esse post vai sair legal, porque estou morrendo de sono, rs.
To sumidinha, eu sei, mas é que eu divido multi afazeres durante o dia, não sei como eu aguento, eu juro.

Não to gostando nada do meu descaso, não com emagrecimento, mas com minha rotina. Que isso, tenho que ser mais centrada, mais organizada, mais disciplinada. Isso com certeza. Vou me corrigir, vou me reformular, rs.. minha postura vai mudar, ah se vai.

Gente, andei lendo sobre a Juju do Pânico, ela é estranha.. tá, ela é linda e tudo mais.. mas po a garota fez de absolutamente TUDO pra ter aquele corpo, admiro isso, mas acho que faltou um pouco de amor proprio consigo mesma e sobrou exagero, precisa ver a frase dela dizendo que pode ta do jeito que estiver, não pd faltar ao treino.. naum sei mais oq lá, eita, haja sacrificio. Acho que a partir do momento que a coisa se torna tão dolorosa pra você, ela deixa de ser uma conquista e se torna um martírio. Mas vamos combinar né, emagrecer e ficar gostosa é muito menos complexo e demorado do que ser magrelaa e ficar saradona.. a não ser que haja outras coisinhas no meio.. além de suplementos é claro.


To exagerando na comida, hoje por ex comi 2 pedaços de bolo de choco, 3 de cenoura, chocolate branco e bananinha.. mas é que menstruação quando chega fica assim mesmo ;/ fodaa, mas vou me controlar. Amanhã vou me pesar, decidi e esse será o peso inicial. Pronto! Aê, na sexta que vem, sem ser essa a outra, eu me peso, conforme combinado de ser toda sexta feira ;) é que ficar sem peso inicial fica uma impressão que meu emagrecimento ainda não teve inicio e teve sim ;D


ta mt tarde, amanha volto.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que bom estar aqui =D

Olá..
Ontem não vim aqui porque meu dia foi corrido, como sempre, mas vou deixar de fazer corpo mole e ser mais eficiente, assim vai dar pra fazer tudo que quero em tempo habil.
Quanto a minha dieta, quero dizer, a reducação alimentar, esta indo bem.. ontem eu vacilei e comi uma bananinha, daquelas de pacotinho sabe?! Então, tem 170 calorias eu acho.. e totalmente desnecessarias, se eu tivesse pelo menos comprado a do pacotinho pequeno, economizaria dinheiro e calorias. Da proxima vou fazer isso, fica a dica, rs. De tarde me ofereceram brigadeiro, claro que eu não resisiti, e quer saber? Não me arrependo, ficar com vontade é que é o problema, depois se desconta em dobro ou até em triplo. Comi duas colheres, mas esse foi meu 'lanche' da tarde. A noite meu namorado trouxe uma barra enorme de chocolate pra mim, resisti bravamente e o mandei voltar pra casa com aquilo de volta, mas quando vi a dele de chocolate branco.. não resisti, comi dois quadradinhos e como já estava acabando ele deixou mais uma carrerinha de quadradinhos pra mim, é pouca coisa eu sei e esta ali, almocei agora e podia comer um quadradinho de sobremesa, mas vou deixar pra quando a vontade de comer um doce apertar com tudo.
Isso é muito bom sabiam, ter controle dos seus atos, do que levar pra boca..
Hoje eu tomei café na padaria aqui perto de casa, por causa dos compromissos da manhã, até a aula na faculdade eu faltei. Vi os salgados e tudo, mas optei por um pão com mortadela e um cafezinho. Somente! E me senti saciada. Domingo fui nessa mesma padaria com meu namorado, para lancharmos e pedimos um mixto especial.. estava bom, mas tinha tanto presunto que eu acabei me arrependendo depois.. então dessa vez escolhi outra coisa, pra não me sentir culpada, aquele mixto agora.. só de vez em quando, rs.
Almocei um almoço muito bom.. Arroz, feijão batido [AMOOO], abobrinha, abobora, um pedacinho [pequeno mesmo] de bife de porco [evito carne de porco, não sou chegada não] e angu [pouco também]. Meu lanche eu ainda não sei o que será, mas sei que vai ter fruta, rs.
Hoje uma pessoa disse que eu emagreci, apenas três dias e já da pra notar, não é fantastico?
Minha calça número 42 com forma de 44 já esta larga, ta caindo.. sério. Isso porque eu nem to fazendo exercicios fisicos. Mas pretendo fazer, e como. Andei pesquisando no site do globor reporter e encontrei uma matéria que ensina a melhor forma de começar a correr.. é fantastico, quem se interessar é só entrar no site da globo, procurar o programa Globo Reporter e acessar a matéria corrida, é materia de capa.. Uma dica boa, lá tem várias matérias interessantes, principalmente sobre alimentação.
O frio chegou né? Com tudo. Por isso to desanimada de caminhar e começar a correr, acho que nesse tempinho vou fazer umas aulas de Body Combat pelo youtube, dançar em casa ou algo parecido.. Porque só de sair da cama já fica dificil, imagina sair de casa? Impossivel.
To chateada com uma coisa.. DESORGANIZAÇÃO
. Pretendo me tornar mais organizada, principalmente com meu emagrecimento. Vou empilhar as idéias em um caderno.. depois passo pra cá.. a falta de tempo também tá me prejudicando..Mas eu vou conseguir me organizar. Beijooooo, tenho que ir trabalhar.

Ah, já ia me esquecendo.. Me pesei ontem, 72,5 redondos. Eu estava muito curiosa pra saber quanto eu to pesando, rs.

Mas o meu peso de inicio meeesmo vai ser o de sexta feira.. Porque aê eu me peso toda sexta. =D Escolhi esse dia que é pra dar um animo pro fim de semana, ou uma regrada boa, rs

Não sei se já disse aqui mas vou comprar fita métrica pra poder verificar minhas medidas, naum sei se é bom eu fazer isso, nem se vou conseguir medir certinho.. mas vou tentar né, custa nada, quer dizer quase nada.. quanto ta uma fita metrica? Hahahaha.

Ah, outra coisa, sexta agora tenho massagem relaxante... Huuuum, to ansiosa pra chegar a hora, que delicia. Vai ser a primeira vez, mas sempre tive vontade.. e dessa primeira virao muitas ;D

Sexta também tem festa pra ir, show. Espero que seja bom! (: e sei que vai ser !



Estou atrasada!! rs

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recomeço [dessa vez é PRA VALER] ;)

Oi gentee, tudo bem? Meu nome é Ana Cristina, tenho 21 anos e fiz esse blog com intuito de melhorar minha vida. Aqui vou registrar diaramente como esta sendo minha rotina em busca de um corpo perfeito e um bem estar incomparavel. Quero também usar esse blog para registrar minhas angustias e felicidades do dia a dia, para que sirva mesmo como uma "terapia", para aliviar o stress e emoções secundárias. Vou resumir minha história para vocês.
Sempre fui "gordinha", mas era algo de no máximo 4 kg acima do peso, até que olhando o hoje, aquele passado era perfeito e eu ainda reclamava. Enfim, com isso, esse peso a mais, sempre vivia de dieta, tinha epoca que eu só comia biscoito de água e sal e suco sem açucar, salada e grelhado. Já tomei rémedio, resultado: entrei em depressão. Já comecei a querer [e até tentei, que bom que não consegui] vomitar, já pensei em ficar dias sem comer. O que eu aprendi com tudo isso? Que a Reducação Alimentar é a melhor saída, o 'comer saudavel' é o que emagrecer. Tenho reeducar minha mente e assim melhorar o que entrar pela minha boca. Execícios? Fundamental. Mas minha rotina não permite por enquanto, mas vou fazer o que posso. Calma. [digo para mim mesma]. Um passo de cada vez, depois vejo sobre exercícios.

Consegui enfim formatar esse blog da forma PERFEITA, que eu sempre quis. Não me motivava escrever aqui por ser tão sem graça e tão feinho, agora, com essa barrinha do lado, com essas nuvens, com todo o recurso que aprendi a aplicar ao blog [que é fácil, para iniciantes mesmo, rs] eu tranformei isso aqui no meu cantinho, tá a minha cara e tá bem aconchegante, essa é a palavra certa.

Minha felicidade tá nitida, to disposta, com muita força de vontade e cada vez mais focada no meu objetivo: EMAGRECER COM SAÚDE.

Motivação maior: meu novo namorado. Ele gosta de mim como eu sou, claro, senão nem estaria comigo. Mas acho que ele merece o meu melhor. Agora eu vou ir, mexer um pouco no orkut do meu amagrecimento. Quem tiver orkut com mesmo objetivo manda aê que eu adiciono.
Procurando cada vez mais incentivos.